quinta-feira, 29 de outubro de 2009

29/10/09


Hoje tá sendo um dia bem complicado...a saudade tá doendo por demais, não sei se foi o sonho louco que eu tive (sonhei que a véia tinha ressuscitado, hiih), se foi o fato de eu ter ido ao asilo doar as coisinhas dela que sobraram, ou porque tá fazendo 15 dias...sei lá, sei que hoje tá difícil.

Roberto Carlos está me fazendo cia hoje, ela adorava o Rob Carlos...mas sabe, ele tem umas músicas meio desconhecidas do público da minha idade que são muuuito lindas. está sendo um companheiro e tanto.

Como já disse, hoje fui até o asilo levar as roupinhas e demais pertences que restaram, coisas que não íamos usar e que serão melhor aproveitadas nas mãos daqueles que não tiveram a oportunidade de terminar a vida ao lado dos seus. Deu um aperto tão grande quando entreguei as caixas e ví se esvaindo a última esperança que habitava meu subconsciente, a de que ela estava viajando...eu sei que ela não está viajando, mas tem vezes que prefiro pensar assim, é menos duro.

Por que temos que passar por essas coisas??????? Isso dói demais!!!!!! As vezes fico revoltada com a vida...

Mas sei que não é isso que a véia espera de mim, então, retomo minha conformação e sigo a vida...

Tá se aproximando mais um feriadão, não quero sair de casa...Vou aproveitar pra estudar (as coisas ficaram meio atrasadas com tudo o que aconteceu), pintar as portas, limpar e mudar a cozinha...se der tempo, ainda organizo meu armário.

Preciso manter a mente, os braços e as pernas bem ocupados.

Véia, a casa continua vazia e seu chimarrão tem sido meu fiel escudeiro noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário